A briga entre Nicole Bahls e Juju foi apenas de fachada. Isso mesmo! Uma troca de acusações que serviu para despistar a imprensa. Todos os indícios levam a crer que as duas, ou pelo menos uma delas, estarão em “A Fazenda”, reality da Record que estreia na segunda metade deste mês de julho.
O primeiro motivo é simples: elas são amigas há muito tempo e não haveria situação suficientemente grave para que saíssem publicamente falando uma mal da outra. Seguindo a linha de raciocínio, Juju e Nicole jamais trocariam graves denúncias sabendo que são responsáveis pela publicidade de uma empresa que patrocina o “Pânico na TV”, pois, já que elas não ganham cachê para estar ali, apenas tem suas receitas nos anúncios publicitários que fazem.
A terceira questão vem do fato da Record já ter conversado com ambas e as mesmas terem negado e mostrado a resposta participando do programa. Hoje, suspensa da atração da Rede TV!, Nicole informou que está em Londrina com a família, o que seria um indício de que estaria se despedindo dos amigos e parentes antes de enfrentar o confinamento de “A Fazenda”. Ela agradeceu o carinho do público e disse que não esperava essa comoção por parte de seus fãs.
Claro que tudo isso será prontamente desmentido por Nicole Bahls. A Record impõe uma cláusula no contrato de sigilo absoluto para seus contratados participantes do reality show. Por conta disso, você vai cansar de ouvir Juju, João Kleber, Rachel Pacheco e Valeska Popozuda dizendo que não estão na atração da emissora paulista