Não, isso não é brincadeira. A Netflix realmente está a procura de um brasileiro que queira trabalhar assistindo filmes e séries, no horário que bem entender, direto do sofá de sua casa.
A empresa está em busca de um profissional que possa atuar como primeiro tagger brasileiro da plataforma. O tagger é a pessoa que vai ajudar a classificar os filmes e séries da plataforma por meio das palavras-chave.
É por meio do trabalho do tagger que a Netflix consegue moldar o perfil de seu usuário com itens bem específicos e exibir aquelas listas ~estranhas~ como “dramas de época aclamados pela crítica com mulheres fortes protagonistas” ou “thriller violento de vingança”.
“Algumas pessoas fazem o trabalho à meia-noite, outras fazem ao meio-dia. É o trabalho mais encantador que você pode ter no planeta, disse Todd Yellin, vice-presidente de inovação em produtos da Netflix, ao site da revista INFO.
O salário do contratado não é revelado pela empresa na descrição da vaga, mas eles já avisam que o candidato precisa ser um especialista em filmes e séries, organizado e com inglês fluente, tanto que o currículo precisa ser enviado nesse idioma.
A estimativa é que o primeiro tagger brasileiro seja contratado entre junho ou julho, então, se você se encaixa nesse perfil, tá esperando o que pra tentar a sorte?
PapelPopYhaoo