quinta-feira, 19/09/2024
InícioMundoNatascha Kampusch descarta envolvimento da mãe em seqüestro

Natascha Kampusch descarta envolvimento da mãe em seqüestro

A jovem austríaca Natascha Kampusch, que permaneceu seqüestrada durante mais de oito anos por um desequilibrado, compareceu nesta quinta-feira a um tribunal civil de Graz (sudeste da Áustria) e descartou qualquer envolvimento de sua mãe no crime.

Esta foi a primeira vez que a jovem de 20 anos, que escapou em 26 de agosto de 2006 da casa onde havia sido mantida em cativeiro, no subúrbio de Viena, por Wolfgang Priklopil, compareceu a um tribunal.

Natascha Kampusch aceitou prestar depoimento a favor da mãe, Brigitta Sirny, acusada por um juiz aposentado e detetive autoproclamado de ter supostamente planejado o seqüestro para esconder os abusos sexuais dos quais a filha teria sido vítima quando tinha 10 anos.

Processado por Brigitta Sirny, o juiz, Martin Wabl, foi condenado por suas acusações, mas conseguiu reabrir o caso depois que a jovem reapareceu em 2006.

Natascha Kampusch já havia chamado de fantasiosas as idéias de Wabl em várias entrevistas e negara ter sido vítima de abusos sexuais.

Ela foi seqüestrada em março de 1998 e mantida em cativeiro por mais de oito anos no porão da casa onde vivia Priklopil, que cometeu suicídio na noite de fuga da jovem.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três + dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes