Mais de 20 atletas estão com suspeita do Corona Vírus
Após descobrir na sexta-feira (2) que 50% do elenco está contaminado com a Covid-19, o Nova Mutum teve mais sete atletas que testaram positivo neste sábado (3), chegando ao número de 20 infectados, além do técnico Willian de Mattia, o Dema.
Ao todo, o clube possui 27 atletas inscritos na competição, ficando apenas com 7 disponíveis no momento. Porém, outros jogadores podem estar com o coronavírus e passarão por novos testes nas próximas horas.
Segundo a diretoria, apenas o volante Willians apresentou sintomas mais fortes, mas sem alarme. Todos passam bem até o momento.
Com isso, a Federação Mato-grossense de Futebol – FMF adiou o jogo entre Dom Bosco e Nova Mutum, que ocorreria na próxima terça-feira (6), às 16 horas, na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição. A nova data da partida ainda será definida.
Enquanto isso, o restante dos jogos vão ocorrer. O Cuiabá, que enfrentou o Nova Mutum na última quarta-feira, recebe o União neste domingo de Páscoa, às 9h, na Arena Pantanal.
Na segunda-feira (05), Sorriso e Luverdense jogam no nortão. Na terça-feira (06), Ação e Poconé se enfrentam, no Dito Souza, em Várzea Grande.
Outra alteração feita pela FMF neste sábado, foi no jogo entre Operário e Sinop. O duelo seria segunda-feira no Dito Souza, mas foi transferido para terça-feira, às 16 horas, na Arena Pantanal.
COM: Diáriode Cuiabá