quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadeMuseu de História Natural em Cuiabá, terá entrada gratuita e horário estendido...

Museu de História Natural em Cuiabá, terá entrada gratuita e horário estendido neste fim de semana

Na sexta-feira (16) e sábado (17), ficará aberto entre 8 e 22 horas; no domingo será entre 8 e 18 horas

Para celebrar a chegada do Natal, o Museu de História Natural de Mato Grosso terá horário estendido e entrada gratuita ao público neste fim de semana. Na sexta-feira (16.12) e sábado (17.12), ficará aberto de 8h às 22h, e terá uma decoração natalina especial para receber os visitantes.

No domingo (18.12), a entrada também é gratuita, mas o horário de funcionamento será de 8h às 18h.

Vinculado à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o Museu de História Natural de Mato Grosso traz outra novidade para o público neste fim de semana. O espaço contará com novo parquinho infantil, instalado na área verde, que estará toda iluminada com as cores do Natal.

Outras atrações são as réplicas, em tamanho real, de dois dinossauros vestidos com chapéu de Papai Noel. O passeio poderá incluir também um lanche no Café Nhô Dino, onde serão vendidos cachorro-quente, algodão-doce e suco no período noturno.

“Nós organizamos o Natal no Museu desde 2020 e esta é uma ótima oportunidade para que as pessoas conheçam o espaço e os conhecimentos valiosos sobre a história natural mato-grossense que salvaguardamos aqui”, explica a coordenadora Enir Maria Silva. (Com informações da assessoria do Museu)

Serviço:

Visitação gratuita: sexta (16.12) e sábado (17.12), de 8h às 22h. Domingo (18.12), de 8h às 18h.

Endereço: Avenida Beira Rio (Manoel José de Arruda), 2.000, Jardim Europa, Cuiabá/MT

Mais informações: (65) 99686-7701

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes