Ana Carolina dos Santos Ferreira, 25 anos, conhecida como a ‘musa do crime’, foi presa na madrugada desta quarta-feira (3) com 582 kg de maconha, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ela recebia apoio de um comparsa, o traficante Arthur Pereira de Freitas Dionízio, 20 anos.
Conforme a polícia, Ana é uma velha conhecida das forças de segurança e tem passagens pela Justiça por crimes de receptação, roubo e estelionato. O comparsa dela tem passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A dupla foi presa por volta de 2h00, na BR-163, próximo à cidade. De acordo com a PM, a equipe se deslocou para a rodovia após receber denúncia anônima de que um veículo Volkswagen Voyage, roubado, estaria em Rondonópolis.
Os policiais abordaram o carro e, durante a checagem, foi encontrada a droga no banco de trás e no porta-malas do veículo.
A dupla mora em Cuiabá e estava a caminho de Mato Grosso do Sul. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.
A Polícia Militar também identificou que o veículo estava com a placa adulterada. O casal não especificou onde pegou a maconha, nem para onde estavam levando’.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte:RepórterMT