Através da assessoria do São Paulo, Muricy se defendeu da impressão de que teria sido irônico em relação à arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na quinta-feira, no Maracanã.
“Fui lá cumprimentar ele mesmo. Ele não só fez uma grande arbitragem como teve coragem de dar cinco minutos de acréscimo num estádio lotado”, declarou Muricy.
Sobre a ameaça de “dar porrada” num repórter de rádio, na entrevista coletiva após o 1 a 0 para o Flamengo, afirmou, segundo a assessoria, que era jeito de dizer que revidaria verbalmente qualquer provocação.
Ainda sob impacto de uma má atuação contra o Flamengo, o técnico já tem pelo menos uma boa notícia contra o Corinthians, domingo. O departamento médico do São Paulo liberou a escalação do ala-direito Souza no clássico, após tratamento de entorse no tornozelo.
Mas Muricy convive com novo problema na contenção. Hernanes voltará de suspensão, porém Richarlyson acusou uma entorse de tornozelo. O caso que inspira mais cuidados é do volante Zé Luís, que tem suspeita de fissura na vértebra cervical.
Segundo o superintendente Marco Aurélio Cunha, há duas hipóteses. “Pode ser uma fissura do anel da vértebra cervical ou uma lesão antiga, o que seria menos grave”. Se for uma lesão nova, Zé Luís pode até não atuar mais nesta temporada.
FOnL