Em conversa com os repórteres, o treinador antecipou a liberação do atacante Ricardo Oliveira para o jogo de volta da final da Copa Libertadores. A permanência do jogador tornou-se a maior preocupação do clube nos últimos dias, já que seu contrato vence nesta quinta-feira.
Porém, Muricy revelou que o São Paulo já chegou a um acordo com o Betis, detentor dos direitos federativos do atleta. “O Ricardo Oliveira? Ele já está garantido para o segundo jogo. Será anunciado amanhã (quinta-feira) oficialmente”, comentou.
O Tricolor vinha negociando para renovar o empréstimo por mais três meses, o que viabilizaria sua participação na decisão, e o Betis pedia a liberação de Ricardo Oliveira em seguida para contar com o atacante na pré-temporada para o Campeonato Espanhol.
Os detalhes do acordo não foram revelados e os dirigentes evitaram comentar o assunto. O próprio jogador mostrou “desconhecimento” ao final da partida desta quarta. “As negociações estão adiantadas. Acredito que poderei jogar o segundo jogo, mas ainda não foi definido”, disse, antes da revelação de Muricy.
Assim o único problema do treinador será o substituto do volante Josué, expulso ainda no primeiro tempo da partida desta quarta.