quinta-feira, 21/11/2024
InícioMundoMulheres fazem greve de sexo para que maridos lutem mais

Mulheres fazem greve de sexo para que maridos lutem mais

As mulheres do grupo opositor "Salvemos Togo" convocaram "todas as mulheres" do país a iniciar uma "greve de sexo" a partir desta segunda-feira para obrigar os homens a se somarem à luta contra o governo e pela anulação das modificações do código eleitoral adotadas pelo parlamento sem consenso.

"Convocamos todas as mulheres a privar de atividade sexual seus maridos durante uma semana a partir de segunda-feira. Trata-se de obrigar todos os homens a se comprometerem mais na luta levada adiante pelo grupo Salvemos Togo", disse à AFP a militante Isabelle Ameganvi.

"As mulheres são as primeiras vítimas da situação catastrófica que vivemos no Togo. Razão pela qual dizemos a todas as mulheres: uma semana sem sexo também é uma arma de luta", explicou Ameganvi.
"Salvemos Togo", formado por nove organizações da sociedade civil e sete partidos e movimentos políticos opositores, organizou três manifestações na semana passada para exigir a supressão das modificações do código eleitoral adotadas pelo parlamento sem consenso. O grupo também exige que as eleições legislativas previstas para outubro sejam adiadas até junho de 2013.

Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes