quinta-feira, 07/11/2024
InícioGeralMulher Samambaia diz que não se considera "mulherão"

Mulher Samambaia diz que não se considera “mulherão”

Quem vê a modelo Danielle Souza no modelito de Mulher Samambaia no programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV!, não imagina que por trás daquelas curvas excitantes esconde-se uma mulher tímida com jeito de garota. “Sou mais menina do que mulherão sensual”, diz.

E toda essa timidez também a acompanha entre quatro paredes. Tanto que sua melhor transa foi com o atual namorado, o modelo Gustavo Mendonça, com quem está há aproximadamente um ano. “A transa mais especial que já tive foi com meu atual namorado, porque sempre fui muito tímida e ele me ensinou que não precisa ser assim”, contou.

Porém, o pior sexo que já experimentou aconteceu na perda da virgindade aos 18 anos. “Minha primeira vez foi horrível. Eu não queria, mas meu namorado fazia pressão e insistia. Fui para a transa forçada e com medo”, explica. “Fiquei traumatizada e acabei terminando com ele”.

Segundo ela, para deixar o homem louco de tesão é necessário investir em lugares diferentes para fazer sexo. “Uma vez transei no estacionamento de uma loja. O segurança ainda se aproximou do meu carro por causa dos movimentos, mas não viu nada porque os vidros são escuros”, contou.

Já na situação inversa, Danielle adora carícias no seio e diz sentir mais prazer quando fica de quatro. Entretanto, se você cruzar por aí com a gata, contenha-se nos elogios para não disparar uma cantada vulgar. “As piores cantadas são as apelativas, como chamar de gostosa”, diz. Mas Samambaia não é aversa a elogios, ela até gosta de alguns que considera “engraçadinhos”. “Gostei quando me disseram: Quero que você enfeite minha casa como samambaia”, afirma.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes