Uma mulher de 39 anos foi estuprada próximo ao cemitério Nossa Senhora da Piedade, na região central de Cuiabá, após deixar a filha na escola, na manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a vítima voltava para casa. Ela foi abordada por um criminoso, que descreveu como: magro, moreno e com cabelos lisos. A vítima relatou que o bandido ameaçou matá-la e a obrigou ir até uma casa abandonada próximo ao cemitério.
Após levar a vítima até o local, o criminoso, que usava um tijolo para ameaçá-la, disse que se ela não fizesse sexo com ele, a mataria. A mulher acabou sendo estuprada pelo criminoso. Antes de fugir, o estuprador ainda deu uma corrente dourada à vítima e novamente a ameaçou de morte caso ela o denunciasse.
Após o crime, a vítima correu até sua casa e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do 10° Batalhão esteve no endereço e encaminhou a mulher até o Pronto Socorro de Cuiabá, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Na delegacia, os policiais que atenderam a ocorrência foram informados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) que durante a madrugada, outra mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na região. Ela conseguiu fugir, mas teve a sua corrente dourada roubada pelo criminoso.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, o estuprador não foi localizado.
 
 
 
 
 
 
 
Com:RepórterMT