domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaMulher de 45 anos se joga do 7° andar de edifício e...

Mulher de 45 anos se joga do 7° andar de edifício e morre em Cuiabá

A depressão vitimou mais uma mulher em Cuiabá. Paulina Sebastiana Garcia, 45 anos, se jogou do 7º andar no inicio da tarde deste domingo (2), no Edifício Amethyst, no bairro Goiabeiras, área nobre da capital. O prédio fica localizado entre as Avenidas Dom Bom e Brigadeiro Eduardo Gomes.  

As primeiras informações são de que a mulher, que sofria de depressão, se atirou depois de cortar a rede de proteção da janela do apartamento. O fato ocorreu durante uma reunião entre familiares que só notaram a ausência da mesma algum tempo depois.

Ao se jogar a mulher caiu na lateral da piscina, área de lazer do condomínio. Assustado com o barulho o porteiro do prédio foi verificar o ocorrido e encontrou a vítima já sem os sinais vitais.

O corpo de Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida deve ser levado para Cáceres onde ocorrerá o velório e o sepultamento. Ela deixa o marido e três filhos.

VÍTIMA DA DEPRESSÃO

No dia 16 de junho a procuradora do estado, Renata Maciel Chemale, de 37 anos, morreu depois de se jogar do 16° andar do Edifício Villaggio Siciliano, no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá. Renata também cortou a tela de proteção da janela de seu próprio quarto e se atirou para a morte. O motivo foi a depressão.

A procuradora também era casada e mãe de um bebê de apenas sete meses e de outra criança de dois anos. Ela ainda estava no período de licença maternidade, devido à férias acumuladas.

Renata deixou uma carta de 'despedida' para a família e que conforme relatos, dias antes ela já dava sinais de que estava em depressão, dizendo que "a vida não tinha sentido".

 

 

 

 

 

 

 

 

RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes