No veículo havia duas fotos de Alexandre de Moraes, uma delas estampava uma cruz invertida na testa do ministro, um símbolo ao satanismo
ALTNOTÍCIAS
O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, 18/12 – quando uma mulher, identificada como Maria Cristina de Lourdes Rocha, de 77 anos, tentava colocar uma coroa de flores em frente a casa de Lula da Silva, no bairro Altos do Pinheiro, em São Paulo. Ao ser abordada por policiais que faziam a segurança no local, Lourdes chamou um agente federal de “macaco”. Maria disse que o petista é “ladrão e idiota”
A mulher chegou no local em um carro Honda Civic, que estampava imagens ofensivas ao Supremo Tribunal Federal (STF). No veículo havia duas fotos de Alexandre de Moraes, uma delas estampava uma cruz invertida na testa do ministro, um símbolo ao satanismo. Ela abriu o porta-malas, tirou a coroa de flores e tentou deixa-la no portão, mas foi impedida pelos policiais.
Maria de Lourdes foi levada para a sede da Polícia Federal onde após ser ouvida, foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO).