Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente, foram apenas algumas escoriações e danos materiais
Um acidente de trânsito provocado por veículo VW Gol, cujo condutor de 45 anos estava bêbado, congestionou o fluxo na MT-444 – rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na tarde deste sábado (02/11).
O motorista embriagado, que não teve a identidade revelada, perdeu o controlo da direção e colidiu com outros dois automóveis, sendo um Honda Étios e Hyundai HB20 e capotou em seguida. As informações são da Guarda Municipal de Várzea Grande.
De acordo com os agentes o acidente ocorreu próximo ao semáforo de acesso à avenida Guarita e apesar do susto, ninguém se feriu gravemente, foram apenas algumas escoriações e danos materiais.
O motorista do Gol foi encaminhado para realizar o teste de etilômetro – o tradicional bafômetro – que constatou alteração de 1,39mg/L, ou seja, ultrapassou o limite legal permitido pela Lei Seca, que é de 0,34mg/L.
Por isso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, para as providências cabíveis e pode ser condenado em até 3 anos anos de cadeia, além de pagar multa de quase 3 mil reais, ter a CNH suspensa e ressarcir o prejuízo causado aos outros dois proprietários dos veículos envolvidos.