O Bairro Santa Angelita, localizado entre os bairros Jardim Araçá e Santa Amália, à frente das residências um matagal de dar medo, a Prefeitura diz que a limpeza é de responsabilidade da Rede Cemat já que ela é a proprietária da área localizada no bairro, por isso o ofício para a limpar o matagal tem que ser enderessado à empresa.
O Bairro, a menos de 10 minutos do centro da cidade possui apenas uma rua que além do mato a mesma está praticamente intransitável. Na parte de cima por exemplo, agua de fossa corre a céu aberto, pedestres, bicicletas, motos e carros nem pensar os motoristas e pilotos são obrigados a passar por um desvio para dar continuidade e a noite causa um odor insuportável.
Mas os moradores ja andam com medo de passarem pela rua já que o matagal entre as torres da Cemat, está sendo utilizado como se fosse lixão, o que vem aumentando a proliferação de insetos como mosquitos,baratas, ratos,escorpião aranha,cobra e muito mais, dá pra se dizer que é um mini zoológico e que vem causando transtornos a saúde das pessoas principalmente das crianças que ali moram.
Wilson Santos que esteve à frente do Poder executivo Municipal visitou Santa Angelita várias vezes e prometeu que antes de entregar a Prefeitura iria resolver o problema e só ficou na PROMESSA, etá Wilson.
Os munícipes do bairro estão esperançosos com o Prefeito Chico Galindo, espera que ele possa resolver principalmente o asfaltamento e a clonclusão do sistema de esgoto, já que o bairro consta na lista dos beneficiados pelo programa do poeira zero.
Os moradores espera tambem uma intervenção por parte dos poderes quando á limpeza do terreno já que o matagal vem problemas, principalmente na proliferação de mosquistos e outros insetos que causam danos à saúde da população.
Os diretores responsáveis por esse problema na Rede Cemat, bem que podiam ver isso com UREGÊNCIA, já que este é um problema sério que envolve a saúde da população e tem uma relevancia muito grande na ordem social.
Da Redação
Parmenas Alt