A área em frente à rede de transmissão de alta tensão do Grupo Rede Cemat, Localizado entre os bairros Jardim Santa Amália e Santa Angelita, era verdadeiro matagal, hoje está limpa, mas o mato já está nascendo novamente.
Até aí tudo bem, mas a população sabe que foi firmado um convenio entre o Grupo Rede Cemat e a Prefeitura Municipal de Cuiabá para que a área fosse totalmente revitalizada com plantações de árvores e grama e isso só aconteceu em uma pequena parte da área.
A Pergunta é por que da paralisação da obra, já que o matagal já está se alastrando novamente, no passado o mato que ali se aglomerava levava vários transtornos para os moradores daqueles bairros.
Segundo o pedreiro João, morador do Santa Angelita a mais de 15 anos, na época em que a área era suja, todos os dias era invadida por vândalos onde usavam a camuflagem do mato para fazerem uso de drogas, e outras coisas mais, além de que com o mato aumenta os mosquitos, baratas ratos e outros, e o pedido é não deixem com que isso aconteça novamente.
Da Redação
Parmenas Alt