A revista Playboy no México já vendeu mais de 80 mil exemplares de sua edição de dezembro, em cuja capa aparece uma modelo vestida de Virgem Maria e que foi posta em circulação há poucos dias, informaram hoje fontes da publicação.
Com o título Te adoramos, María, a modelo María Florença Onori aparece em uma série de oito fotografias com capas e coroas parecidas às usadas pelas autoridades eclesiásticas.
Onori, que em sete dessas fotos mostra seus seios ou parte deles, aparece inclusive parada em frente de um vitral que lembra o ambiente de uma igreja.
Fontes da Playboy disseram à Agência Efe que a intenção do fotógrafo David Eisenberg não foi a de fazer a modelo se parecer com a Virgem, embora reconheceram que “muitas pessoas assumiram assim”.
No entanto, o artigo que acompanha as imagens está intitulado “Bendita sejas” e nele se lê: “És bem-aventurada, María, quando a luz chega a tua pele, e teus olhos encontram os olhos de nossos leitores”.
Até o momento, a edição de dezembro de Playboy México teve um excelente desempenho em vendas.
As mesmas fontes explicaram que as vendas desta edição se assemelham às que a Playboy mexicana obtém quando põe na capa uma celebridade e não uma modelo desconhecida como Onori.
EFE