Thayana Araújo, da CNN, no Rio
Com 2,5 milhões de seguidores, a modelo e influenciadora digital Suelyn Medeiros dada como desaparecida pela família três dias após desembarcar no Rio de Janeiro foi detida por guardas municipais, após ser flagrada na praia do Arpoador, sem máscara e com drogas.
De acordo com a guarda municipal do RJ, ela estava acompanhada de dois adolescentes (aparentando ter 16 anos), ambos também sem máscaras.
Os três foram abordados a respeito da orientação sobre a necessidade e obrigatoriedade do uso de máscara. Um dos guardas percebeu que a modelo apresentou comportamento estranho, jogou os dois passaportes que estavam com ela – um brasileiro e outro americano – e tentou fugir.
Os guardas correram atrás da modelo, ela foi imobilizada, estava bastante alterada e agressiva . Os agentes fizeram uma revista pessoal, encontram material entorpecente e comprimidos escondidos no top da moça.
No meio da confusão, os dois adolescentes que acompanhavam a modelo conseguiram fugir do local. Diante do ocorrido Suelyn foi levada para a Delegacia do Leblon onde foi autuada por porte de entorpecente e depois liberada.
A jovem mora nos EUA e estava em Copacabana com a mãe há três dias. Suelyn é muito popular nas redes sociais fez toda a carreira dela nos EUA.