Policiais militares prenderam a dona de casa Márcia Regina Bezerra, de 25 anos, que tentava levar de ônibus, para Campo Grande, uma motocicleta desmontada. O veículo tinha sido roubado uma semana antes em Cuiabá. A prisão ocorreu no sábado à noite na Rodoviária de Cuiabá no bairro Alvorada após o fiscal da empresa desconfiar do volume embarcado. Ao questionar a passageira sobre a caixa, ela disse ser uma bicicleta, mas o cheio de gasolina levou o fiscal a duvidar da veracidade da resposta da moça e a chamar a polícia.
Após serem acionados, policiais militares checaram as caixas e constataram que elas continham uma motocicleta Honda Titan 150. Os PMs checaram o chassi e descobriram que se tratava de um veículo que fora roubado no bairro Tijucal por dois homens armados. Márcia Regina, então, foi presa em flagrante por receptação.
Na Delegacia Metropolitana da Capital, a dona de casa disse não saber que havia uma motocicleta dentro das caixas. Ela explicou que, a pedido de um sobrinho, pensava estar embarcando uma bicicleta desmontada para Campo Grande. “Ele (meu sobrinho) disse que era uma bicicleta. Jamais pensei que fosse uma motocicleta, muito menos que fosse roubada”.
Para policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), Márcia Regina estaria levando a motocicleta para traficantes paraguaios. A motocicleta ficaria por algum tempo em Campo Grande e depois seria trocada por maconha.
DC