”Treinamos das duas formas, formando o esquema 3-5-2 ou 4-4-2. Vamos olhar com carinho e ver o que é melhor contra o Necaxa. De qualquer forma, o time será ofensivo das duas maneiras”, explicou o treinador após o treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.
Segundo Muricy Ramalho, Richarlyson merece a condição de titular após as duas últimas apresentações, contra Rio Branco e Palmeiras, quando balançou as redes duas vezes. “Aqui a prioridade é para quem está bem. Ele foi bem nas últimas duas partidas e por isso será escalado”, confirmou.
Experiente, Muricy Ramalho reconhece que Richarlyson melhorou de desempenho em relação ao ano passado. No grupo, o meio-campista é visto com muito carinho por seus companheiros devido ao seu alto astral. “Ele também treina demais. O jogador vai amadurecendo, sabe que, por exemplo, teve uma falha grave no ano passado contra o Chivas (no jogo da primeira fase, no Morumbi)”, lembrou o técnico.
Além da confirmação de Richarlyson, Muricy Ramalho está confiante na recuperação completa do atacante Leandro, que sofreu com uma forte gripe nos últimos dias. “Nós o colocamos em campo para dar uma suada, é bom. Ele está sempre à disposição”, elogiou.
US