Zagueiro e capitão projetou futuro após eliminação na Libertadores. Time tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil para dar volta por cima
O São Paulo perdeu de 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, na última terça-feira, e deu adeus à disputa da Libertadores. Para o zagueiro e capitão da equipe, Miranda, o time do Morumbi fez um jogo abaixo do esperado e o elenco precisa mostrar união para sair dessa situação.
“Como eu falei, a gente ganha junto e perde junto, acho que nós jogadores estamos tristes, fizemos uma atuação bem regular, bem abaixo do que pode produzir, e por isso o resultado, agora é levantar a cabeça”, disse o jogador, em entrevista coletiva após a partida.
Miranda também analisou o futuro da temporada do São Paulo, que busca sair da parte de baixo da tabela do Brasileirão e disputa as quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.
“A gente já tem uma partida importante no fim de semana contra o Sport e depois Copa do Brasil contra o Fortaleza, temos que assimilar o mais rápido possível essa derrota e já procurar o caminho das vitórias novamente”, finalizou.
O São Paulo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 14º colocado, com 18 pontos.
LANCE