quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaMilitar morre após discussão no trânsito

Militar morre após discussão no trânsito

Um capitão do exército que participou durante mais de um ano da operação de Paz no Haiti morreu após levar três tiros na rua Crisóstomo, no bairro Jardim Cuiabá. A PM informou que o motivo teria sido uma discussão de trânsito. O nome completo do capitão era Rodrigo Eupídeo da Silva. Ele tinha 33 anos, era casado e pai de dois filhos.

O acusado ainda não foi identificado e fugiu após efetuar os disparos. Segundo a PM os tiros foram dados de dentro do carro. A vítima chegou a dar entrada no hospital Jardim Cuiabá com vida, mas não resistiu os ferimentos e faleceu logo em seguida. A causa da morte, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico. Os peritos informaram que as balas, provavelmente de um revólver calibre 38, atingiram a vítima no abdômen (próximo ao coração/na altura do estômago); braço esquerdo e o ombro direito (clavícula).

O corpo do capitão foi velado no 44º Batalhão, onde foram prestadas as honras militares. De lá, o corpo foi encaminhado para Minas Gerais, Estado de origem da vítima, onde ocorrerá o enterro. Rodrigo morava na Vila Militar, próximo ao local onde ocorreu o crime e atuava há três anos no 44º Batalhão em Cuiabá.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes