Na madrugada deste domingo (27.05) por volta das 03h, policiais militares da Companhia Imperial, durante rondas ostensivas pelo bairro Residencial José Carlos Guimarães, visualizaram um veículo com quatro rapazes em atitude suspeita. Ao aproximar se com a viatura policial, o veículo tentou empreender fuga, onde foi feito o acompanhamento tático e na sequência a abordagem.
Ao fazer contato com os suspeitos, foi feita a revista pessoal e veicular, sendo encontrado um revólver com o menor G.C de 14 anos. No interior do veículo havia uma trouxa de cocaína e a mesma substância espalhada pelos bancos do carro. Segundo o outro menor R.S.A de 15 anos, o condutor do veículo, Bruno Alves Souza de 19 anos e P.C.S.L de 17 anos, são usuários e haviam comprado o entorpecente para ambos usarem.
Para os policiais, suspostamente os suspeitos iriam praticar algum roubo, para posterior comprar mais entorpecente. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados.