Das passarelas à Casa Branca, a modelo eslovena Melania Trump, de 45 anos, é a nova primeira-dama dos Estados Unidos, sendo a única a já ter posado nua para uma revista masculina. Melania estampou as páginas da revista britânicaQG no ano 2000, logo após começar seu namoro com o magnata Donald Trump, de 70 anos. Ela foi fotografada nua, coberta apenas por diamantes, em um Boeing 727 para ilustrar seu perfil na revista britânica. Com o resultado da eleição, as fotos voltaram à imprensa americana e tomaram as redes sociais.
Com a eleição de Trump, Melania também se torna a segunda primeira-dama americana nascida fora do país. A primeira foi a britânica Louisa, mulher de John Quincy Adams, presidente entre 1825 e 1829. Nascida em 26 de abril de 1970, em Sevnica, perto de Liubliana, capital da Eslovênia, Melania chegou aos Estados Unidos em 1996 e, logo em 1998, conheceu o magnata durante um evento de moda patrocinado pela revista Allure.
A modelo e Trump se casaram em 2005 e tiveram apenas um filho, Baron, que tem 10 anos. Melania também foi capa da revista Vogue e posou para as publicações Vanity Fair e Elle. Em meados dos anos 1990, com 25 anos, a modelo posou nua para a revista francesa Max.
Recentemente as imagens, que mostram a modelo em cliques sensuais foram recuperadas e publicadas pelo jornal americano New York Post. Apesar do seu passado de muita exposição, a modelo se manteve discreta durante toda campanha eleitoral do marido. Na única vez que fez um discurso, foi acusada de plagiar o texto de 2007 da então primeira-dama Michelle Obama.
Capa da revista &lsquoGQ&rsquo com Melania Trump, de 2000 (Reprodução/)
 
 
 
 
 
 
VEJA.COMANSA