O jornal ainda divulgou que a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto
O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido como MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, eliminados do BBB 23, na noite de quinta-feira (16), se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. As informações são do jornal O Globo.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, dizia a nota enviada ao Globo.
O jornal ainda divulgou que a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, informou que as imagens do programa estão sendo analisadas. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa o bumbum de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da sister para beijá-la.
ENTENDA O CASO
No início da Festa do Líder de Guimê, tudo estava bem tranquilo. Cara de Sapato conversou com Gabriel Santana sobre ter achado Dania bonita, mas que não faria nada por ter alguém fora do reality esperando por ele. “Muito linda, mas estou focado no jogo”, disse o lutador.
Já na metade da festa, os participantes começaram a ficar mais alterados pelo consumo de bebidas alcoólicas. Guimê e Cara de Sapato passaram a conversar e interagir com Dania. O funkeiro incentivou a sistar a tomar doses de uísque.
“Vocês vão ter que cuidar de mim”, disse Cara de Sapato ao lado da dupla. Durante o bate-papo, Guimê chegou a passar a mão rapidamente nos seios da influenciadora.
Pouco tempo depois, Dania machucou o dedo. Prestativo, Guimê a levou para dentro da casa e segurou sua mão com um pacote de gelo. “Quer ficar um pouco suave?”, sugeriu o funkeiro. Bruna Griphao, desconfiada da interação dos dois, levou Dania novamente para a área externa.
Novamente na festa, Guimê passou a mão no bumbum de Dania por várias vezes (assista abaixo). Visivelmente incomodada, Dania tira a mão do artista e a coloca para o lado. Só que o funkeiro segue insistindo em por a mão no bumbum da influenciadora, mesmo depois de ser corrigido e não saiu de perto.
Bruna Griphao e Aline Wirley perceberam o que estava acontecendo e foram conversar com Guimê. “Olha só, não vou falar mais! Não quero ficar te incomodando. Não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar. Estamos falando para você se cuidar”, alertou a cantora. “Sua esposa está em casa torcendo por você. Pensa na Lexa! Ela te ama, mas você quer que você beba essa água!”, pediu Bruna.
Após Guimê ser tirado de perto da influenciadora mexicana, Cara de Sapato voltou a conversar com Dania. “Tentei dar uma bitoca nela e levei um fora”, disse o lutador. Depois de um tempo, Cara de Sapato levou Dania para o quarto e o lutador a abraçou.
Dania se trocou para dormir e Sapato não parou de tentar beijá-la. O lutador a deitou na cama e puxou o edredom por cima da cabeça. “Está louco!”, disse a mexicana.
Em seguida, Sapato ficou por cima de Dania, afirmando que estava lutando jiu-jitsu com a sister. A produção precisou intervir e colocou um alerta de atenção. “Ela que começou!”, disse o lutador.
As cenas incomodaram Domitila e Marvvila, que foram até o quarto conversar com Dania. As duas encorajaram a mexicana a se pronunciar caso se sentisse desconfortável com a postura de alguém na casa, e garantiram que a produção do reality leva a sério acusações de assédio dentro do Big Brother Brasil.
Fonte: Quem