“A SBB não é ligada a partidos políticos…
Para celebrar os 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a vereadora Maysa Leão (Republicanos) realizou, nesta quarta-feira (16), uma Sessão Solene em reconhecimento aos trabalhos sociais e espirituais promovidos pela SBB. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores de Cuiabá reuniu pastores de várias regiões.
“A SBB não é ligada a partidos políticos, mas a políticas públicas, inclusive, dentro da Comissão Nacional de Assistência Social. Recebo esses pastores, pastoras e voluntários com muita honra e alegria”, afirmou Maysa.
Durante a solenidade, foram entregues 77 Moções de Aplausos aos líderes eclesiásticos e pessoas que desenvolvem projetos evangelísticos e sociais, apoiadores da SBB, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos em favor da sociedade.
“Para mim é motivo de muita alegria estar comemorando nesta Casa, os 75 anos da SBB. É uma vitória, pois não são poucos anos que estamos no Brasil, mas foi uma luta muito grande para os primeiros que chegaram para falar da palavra de Deus”, pontuou a presidente da do Diretório da SBB- MT, Nilse Berlatto.
Homenageado, Valdecir Silva é pastor da Igreja Presbiteriana no bairro Praeiro, em Cuiabá.
“Fazer parte da SBB é uma responsabilidade grande, devido à grande importância e missão que ela tem. Receber esse reconhecimento é muito gratificante”, afirmou o pastor.
O Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, diácono e seminarista, coronel Alexandre Mendes, também participou da solenidade.
“Em nome da Polícia Militar agradeço o convite. Temos a polícia nos 141 municípios do Estado, assim como temos igreja evangélica e quero abrir as portas das nossas unidades para todos os pastores. Nós precisamos de oração, porque se tivermos Deus à frente dos nossos projetos venceremos todos os desafios”.