Os atendimentos aos beneficiários deverão acontecer exclusivamente de forma virtual, pelos canais de atendimento disponibilizados, de segunda a sexta das 08h às 17h
Como forma de minimizar a circulação do novo coronavírus entre beneficiários e servidores da autarquia, o Mato Grosso Saúde publica portaria suspendendo os atendimentos presenciais em sua sede. A medida tem como base o aumento exponencial da taxa de disseminação da Covid-19 no estado e a alta ocupação dos leitos hospitalares. Os atendimentos devem acontecer exclusivamente de forma digital, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelos canais de atendimento disponibilizados.
O suporte aos prestadores do Plano também será realizado exclusivamente pela Central de Atendimento. Já os das redes hospitalares continuam com o exclusivo canal de plantão com o Mato Grosso Saúde para solucionar situações emergenciais que possam impedir o atendimento do beneficiário.
Outra medida que a portaria traz é a suspensão temporária dos prazos administrativos referente aos processos já protocolados até a data de publicação do documento e poderão ser entregues em até 10 dias após a retomada dos atendimentos presenciais.
Já quanto aos pedidos de renegociação de débitos, adesões ou outras tratativas administrativas, deverão acontecer apenas de forma digital com a equipe de atendimento da Central de Relacionamento.
Canais de Atendimento
Telefone: (65) 3613-7700
E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br
Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br
WhatsApp: (65) 9.8459-2381 / (65) 9.8411-0029 / (65) 9.8444-1126
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