domingo, 22/12/2024
InícioEsporteMassa: "Vou ajudar. Senão, tentarei vencer"

Massa: “Vou ajudar. Senão, tentarei vencer”

Felipe Massa chega ao GP do Brasil em uma situação parecida com a do ano passado, quando chegou à etapa final sem chances de títulos, ao contrário de seu companheiro de equipe (Michael Schumacher), e quebrou um jejum de 13 anos sem vitórias de um piloto local em Interlagos.

Neste ano, o brasileiro também será coadjuvante e seu companheiro, Kimi Raikkonen, tem chances remotas de título. Para ser campeão, o finlandês precisa vencer, ser escoltado por Massa e torcer para Lewis Hamilton terminar em sexto. Ou ser segundo e o rival, oitavo.

Sendo assim, o brasileiro – consciente do estrago que pode fazer na briga tríplice entre Raikkonen, Hamilton e Fernando Alonso –, afirmou que ajudará o companheiro em prol da Ferrari. Mas, se o parceiro não tiver mais chances de campeonato, Felipe assegurou que brigará pela vitória.

“Se Kimi tiver uma chance durante a corrida de vencer o campeonato, acho que será bom para a equipe e ficarei feliz em ajudar. Se, talvez, Lewis ou Fernando estiverem no meio e não tivermos chances, tentarei vencer a prova”, comentou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes