sábado, 05/10/2024
InícioPolíciaMarido bate em sua mulher por ela não aceitar a fazer sexo...

Marido bate em sua mulher por ela não aceitar a fazer sexo com outros em MT

 

V. S. S., de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por agredir a esposa com uma panela de pressão após ela se recusar a manter relações sexuais com ele e outra mulher. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Celídio Marques, em Colíder (632 km de Cuiabá).

A vítima identificada por I. R. O., de 32 anos, relatou aos policiais que constantemente era obrigada pelo marido a manter relações sexuais com outras pessoas.

Diante da recusa dela, o marido a ameaçou, ofendeu e agrediu. Ela saiu correndo de casa, mas o agressor a perseguiu com uma panela de pressão nas mãos e atirou o objeto na cabeça da vítima. 

Ela ainda relatou que teve as roupas rasgadas pelo acusado durante a agressão.

A PM da cidade falou  que o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, detido pelo crime que se enquadra na na Lei nº 11.340, conhecida como Maria da Penha.

Outro caso

No dia 23 de outubro a Polícia Militar prendeu em flagrante R.A.K., de 32 anos, acusado de agredir a esposa identificada por A.C.M.S., de 23 anos, após saírem de uma festa em Campinápolis (560 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (22).

Uma amiga da vítima disse que tentou ajudar e também foi agredida. O agressor ficou furioso com a mulher, porque ela saiu da festa e foi para o carro esperar por ele na companhia de uma amiga, identificada por B.D.A.N., de 20 anos.

O homem, irritado, passou a ofender e ameaçar ela de morte. Ele empurrou a vítima para fora do carro e ela caiu no chão. O agressor saiu do carro e agrediu a mulher com socos e pontapés, até que ela ficasse inconsciente. 

A PM localizou o agressor na casa da mãe da vítima, o prendeu em flagrante e conduziu à Delegacia Municipal, pelo crime de agressão, tortura e ameaça enquadrados na Lei Maria da Penha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ComRepórterMT

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes