A casseta Maria Paula está perto de colocar um ponto final nas longas negociações que mantém com a Playboy, e, assim, os leitores da revista podem ter a humorista totalmente nua nas páginas da publicação. Ela revela ao Jornal Extra, deste sábado, 2, que se fechar o negócio, terá de controlar o ciúme do marido, João Suplicy.
Maria Paula diz ainda que para fazer o ensaio, falta apenas acertar os números com a Playboy. E conta como está a reação dos seus parceiros do humorístico global.
“Os meninos do Casseta vivem dizendo que vão fazer uma vaquinha para ajudar a pagar o cachê, porque eles dizem que estou pedindo muito alto”, afirma, sem citar as cifras.
Além do humorístico das noites de terças-feiras, Maria Paula pode ser vista também na telona no filme Casseta e Planeta – Seus Problemas Acabaram, que entrou em circuito nacional na sexta-feira, 1º de setembro. No longa, ela faz o papel de uma secretária e stripper, de nome Priscilinha Tsunami, formando uma impagável dupla com Murilo Benício. Usando apenas minissaia e decotes generosos, ela incita o espectador, sem se preocupar em fazer da sensualidade uma arma.
“Tenho um casamento estável com o filho de um dos homens mais éticos desse País (o senador por São Paulo, Eduardo Suplicy). Sou mãe (de Maria Luíza, 2 anos), sou mulher e posso ser gostosa também. Não me importa (fazer papel de símbolo sexual)”, ressalta Maria Paula ao Extra.
Fuxico