O São Paulo vai anunciar nas próximas horas oficialmente a contratação do centroavante Marcel, do Benfica, de Portugal. O jogador, de 25 anos, já se encontra no Brasil e realiza na manhã desta sexta-feira os exames médicos.
O Tricolor corre contra o tempo para regularizar sua situação. A intenção da direção são-paulina é inscrever Marcel já na primeira fase da Libertadores da América.
O clube tem neste momento poucas opções para o setor ofensivo após a contusão de Borges e a saída de Thiago para o futebol do Catar. A estréia na competição sul-americana acontece quarta-feira contra o Audax Italiano, no Chile.
Depois de negociações frustradas com o Santos, Marcel acerta contrato de um com o São Paulo. Além do Benfica, o atleta conta no currículo com outras passagens importantes pelo futebol do exterior, como no Suwon Samsung Bluewings (da Córeia do Sul) e Acadêmica e Braga (ambos de Portugal).
Agora, fica a expectativa da chegada de novos reforços ao São Paulo. Antes da partida contra o São Bento, dirigentes falavam em trazer outro volante para a suplência de Josué e Fredson. Para completar, o clube trabalha na contratação de mais um atacante: Dagoberto, do Atlético-PR.
Além de Marcel, Jorge Wagner também deve ser apresentado oficialmente pelo Tricolor nas próximas horas, no CT da Barra Funda.
Concorrente de Hugo e Lenilson no meio-campo, Jorge Wagner acertou contrato de um ano com o São Paulo.
US