Sem contar com o zagueiro Chicão, suspenso, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, armou a equipe no esquema 3-5-2 no Parque São Jorge. No domingo, o time enfrenta o Marília no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
O treinador testou Fábio Ferreira no lugar de Chicão e Bóvio na vaga de Perdigão, que treinou entre os reservas.
O atacante Dentinho, que levou uma pancada no tornozelo direito no clássico da última quarta-feira contra o Santos, foi poupado do treino. No entanto, segundo os médicos, ele atua domingo.
O Corinthians treinou hoje com Felipe; Fábio Ferreira, William e Carlão; Carlos Alberto, Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e André Santos; Herrera e Acosta.
Mano falou sobre a necessidade de vitória da equipe. Depois de perder para o Santos, o Corinthians caiu para a quinta colocação no Estadual, com 30 pontos. Restam duas rodadas para o final da fase de classificação. Por isso, uma vitória domingo é fundamental para o Corinthians, que busca se classificar à semifinal.
“Vamos conquistar esse resultado com respeito, trabalho e uma atuação muito próxima daquela que tivemos contra o Santos. O que a equipe produziu na quarta-feira é aquilo que precisamos para conquistar a vitória”, explicou o treinador.