quinta-feira, 07/11/2024
InícioBrasilManifestações pacíficas e ordeiras, seguem a cada dia ganhando novas adesões

Manifestações pacíficas e ordeiras, seguem a cada dia ganhando novas adesões

Assim só vem aumentando o número de pessoas

Eleitores brasileiros que não concordaram com as apurações e consequentemente os resultados das eleições, através das urnas eletrônicas, em ato pacifico e ordeiro, resolveram acampar em todos os quartéis existentes no Brasil.

Isso já vem acontecendo após os resultados do segundo turno das eleições. Até então, no último dia 15 de Novembro, os manifestantes se uniram e lotaram Brasília com mais de 150 milhões de descontentes com os resultados das famosas URNAS ELETRÔNICAS, que segundo o TSE, são 100% Cem Por Cento Seguras.

Bom, sobre isso todos nós já sabemos, agora o que não dá para entender e a falta de respeito por alguns jornalistas, de Sites,Jornais, Rádios e Televisões, que não respeitam os direitos e vontades dessas pessoas, que no nosso entender são mais de 50% Cinquenta Por Cento do Povo Brasileiro, o que a gente vê são piadinhas de mal gosto,pastagem de total desrespeito, e palavras constantes dizendo que os manifestantes fazem ato antidemocráticos.

Vale aqui ressaltar, que, quem está fazendo ato democrático em frente aos Quartéis, é o Povo Brasileiro, são homens e mulheres do bem, que não concordam com os roubos nas urnas, segundo as várias declarações de especialistas, são seres humanos que pensam em um país melhor, um país de respeito, isso é o povo que nunca desiste de seus ideais.

Anda circulando em todo o Brasil um panfleto anunciando uma Paralisação Nacional em todas as Rodovias, neste dia 01 de Dezembro. Não sabemos se procede,a mas é bom precaver, segue o panfleto:…

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes