Élson Borges Ferreira morreu assassinado a tiros no sábado por volta das 22h30, no bairro Centro América, em Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o homem foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito.
A perícia da polícia encontrou uma pequena quantidade de pasta base dentro da cueca da vítima. A polícia não soube informar quais foram as circunstâncias do crime e não identificou nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Sete tiros à luz do dia
No domingo foram registrados quatro assassinatos. No período da tarde, um homem morreu com sete tiros, no bairro Nova Conquista, na região da Grande CPA, em Cuiabá.
Damave Damas Almeida (23) foi morto com sete tiros. Segundo o Centro de Operações da Polícia (Ciosp), um homem a pé atirou contra a vítima que morreu na hora. Segundo a polícia, o suspeito, ainda não identificado, fugiu do local.
Pescoço
Também no domingo à tarde, um homem levou um tiro e não resistiu. Ele estava saindo de um bar no bairro Cidade Verde. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia (Ciosp), José Domingos Fontoura (49) foi morto com um tiro no pescoço disparado por um homem em uma moto. Após o crime, o suspeito fugiu. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Sem identificação
Um homem foi encontrado morto na avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Verdão, em Cuiabá. De acordo com o Instituto Médico Legal, o homem levou uma facada na região do abdômen e não resistiu ao ferimento.
A vítima não foi identificada, acredita-se que tenha por volta de 40 anos. Ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.
Esfaqueados
Nelson Clarindo da Silva (49) foi assassinado em um bar no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, ontem por volta das 20h40. A vítima foi atingida no tórax e no braço.
O motivo da morte foi uma briga em um bar. Além de Nelson, Magda Maria Mendes Macedo (39) foi atingida com golpes de faca e levada para o Pronto-Socorro da capital. Ela está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva.
Ninguém foi preso. Segundo investigação, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Magda, identificado como Norberto. A polícia aguarda a recuperação da vítima para saber mais informações sobre o acusado. O caso está sendo investigado.
ComTVCA