A atleta alemã busca uma vaga para a prova dos 400 metros rasos
A estrela da pista alemã, Alica Schmidt , que foi considerada a atleta mais sexy do mundo, segue correndo contra o tempo para recuperar a forma, após ficar mais de um mês sem poder treinar nas pistas, depois do bloqueio na Alemanha por conta da pandemia do novo coronavírus, e também devido a uma parada obrigatória de uma semana para arrancar os dentes do siso.
Com 21 anos, ela luta para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no evento de 400 metros rasos. “Estou muito feliz por poder treinar nas pistas novamente, como de costume, mesmo que na natureza não tenha sido tão ruim”, disse ela.
Schmidt apareceu no esporte alemão, depois que ela e seus companheiros conquistaram a medalha de prata no revezamento 4×400 no Campeonato Europeu de Atletismo Sub-20 em 2017. Ela também levou um bronze no mesmo evento no Campeonato Europeu Sub-23 do ano passado.
Fora das pistas, ela ostenta mais de 718.000 seguidores no Instagram, com seus fãs adorando suas fotos picantes. Isso levou a revista australiana ‘Busted Coverage’ a rotulá-la como a ” Atleta mais sexy do mundo “.
“Não sei por que ganhei esse título. Existem milhares de meninas no Instagram que parecem boas e ainda não têm tantos fãs que o tornam interessante. Para mim, o esporte vem claramente em primeiro lugar”, apontou.
Fonte: undefined – iG @ https://esporte.ig.com.br/maisesportes/2020