Uma denúncia de abuso sexual de um bebê de dois anos está sendo investigada pela Delegacia de Defesa e da Criança da Capital. O fato ocorreu à noite após a mãe buscar a filha no bairro Pedregal e ao lavar as partes íntimas da menina, que reclamou de dores e não a deixou prosseguir. Ao perguntar o que tinha ocorrido, disse que foi o “vovô” que colocou o dedo. O autor do crime seria um idoso que reside na casa da babá da criança.
A mãe esclareceu que o vovô não é parente da família e o suspeito tem esse nome por causa da idade. Como a mãe trabalha o dia todo, a criança fica na casa da babá no mesmo bairro e ela vai buscá-la no início da noite.
“Assim que tentei continuar a fazer a higiene, a minha filha não permitiu porque estava doendo demais. Perguntei e a criança, de forma espontânea, contou que foi o idoso que mora na casa da babá”, relatou a mãe.
Diante da situação, a mãe acionou o Conselho Tutelar que a acompanhou até o Plantão Metropolitano da Capital, onde registraram queixa. O delegado plantonista solicitou exame de lesão corporal, cujo resultado será anexado ao inquérito. Já nos próximos dias, a delegada Alexandra Fachonne deverá ouvir as partes envolvidas para esclarecer os fatos.
Mãe denuncia idoso pelo abuso sexual de um bebê
DC
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real.
Siga-nos nas nossas redes sociais!