O meia-atacante Lucas deu uma explicação um tanto quanto inusitada para o golaço que marcou na vitória do São Paulo por 3 a 2 contra o Oeste nesta quarta-feira em Presidente Prudente. Ele qualificou o lance como um “dom de Deus”.
“Fui passando e quando vi o goleiro, chutei. O que importa é a vitória, o empenho, a superação. É complicado explicar o que passa na cabeça, é um dom de Deus. Vem na cabeça e o corpo responde”.
No lance do gol, Lucas partiu pela esquerda, fintou um marcador, caminhou para o meio e acertou um belo chute para marcar um golaço.
Lucas reconheceu que o time dormiu em cetros momentos da partida, mas qualificou o jogo como excelente e elogiou a capacidade do São Paulo conseguir virar o jogo contra o Oeste.
“Pude ser feliz na finalização. O que importa é o time vencendo. Acho que dá pra almejar coisas grandes esse ano. Começamos dormindo essa partida, mas nem todo o jogo a gente vai começar vencendo. Tivemos capacidade pra virar, administrar. Fizemos duas partidas excelentes”.
O meia-atacante do São Paulo, porém, ressaltou que existem muitos aspectos a serem melhorados. “Foi bom, mas a gente sabe que pode melhorar. Não adianta se iludir”.
Uol SP