Luana Piovani é capa da edição de junho da revista TRIP. Aos 30 anos, a atriz aparece seminua e só de calcinha para as lentes de J.R.Duran. Em outra imagem, Luana exibe suas três tatuagens espalhadas pelo corpo.
Na entrevista à publicação, Luana insistiu em dizer que foi a musa inspiradora dos versos de Um Sonho, música do álbum Cê, de Caetano Veloso, apesar de ter sido desmentida publicamente pelo músico, em janeiro passado.
“Para mim ele morreu. Era um Deus e descobri que era um banana de pijama”, falou à Trip. “Não posso acreditar que um cara de 65 anos faça uma galhofa dessa (desmentir que a canção fosse dedicada a ela)”, completou.
Nesta terça-feira, Caetano se redimiu e assumiu que a canção Um Sonho foi inspirada na atriz Luana Piovani, durante gravação do DVD do seu show Cê.
“Pela primeira vez vou dedicar essa música a Luana. Eu não a desmenti, como disseram. Há dois anos, quando compus a música, disse a ela que foi parcialmente inspirada nela. Mas Luana se precipitou e contou antes de me consultar”, falou ele antes da performance.
Redação Terra