A diretoria da CDL Cuiabá também aproveitou para agradecer ao prefeito municipal por ter atendido ao pedido da entidade
Conforme estabelecido pelo Decreto Municipal de nº 8.283, os proprietários de empresas e prestadores de serviços têm até o dia 29 de janeiro para efetuar o pagamento das taxas de fiscalização e renovação da licença para funcionamento de estabelecimentos e atividades no município para o exercício de 2021. Porém, após um pedido da diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), o prefeito da capital deve assinar uma portaria nesta sexta-feira (29.01), postergando o vencimento para 31 de março.
Para o presidente da CDL Cuiabá, Célio Fernandes, o setor empresarial como um todo sofreu muito com os efeitos da pandemia. “Muitos, inclusive, tiveram dificuldades de continuarem em funcionamento e ainda não conseguiram se reerguer, então, essa é também uma forma de ajudá-los a se manter com as portas abertas”, afirmou.
A diretoria da CDL Cuiabá também aproveitou para agradecer ao prefeito municipal por ter atendido ao pedido da entidade. “Nossos agradecimentos ao Emanuel Pinheiro que mais uma vez atende e se mostra solidário aos anseios do setor empresarial”, disse Fernandes.
Cuiabá possui aproximadamente 36 mil empresas cadastradas que precisam efetuar o pagamento das taxas.