Venho por meio desta oficiar, não a desistência, mas sim o adiamento de um sonho que nos motivou a registrar nosso nome as ações eletivas de 2014, concorrendo a uma das vagas a Deputado Estadual para Assembléia Legislativa de Mato Grosso.
Um dos pontos que me levou a refletir na ultima semana, referente à nossa candidatura , são os caminhos tomados pela coligação formada pelo (PRP, PV, PSDC, PRB e PSC) da qual participava. Ações desavisadas acabaram por abalar o até então grupo, ou seja, a entrada de novos participantes no eletivo sem informar a frente.
Tenho como lema pessoal a transparência e cumprimento da palavra e justamente neste ponto observo a inviabilidade em darmos andamento em nossa campanha para este pleito.
Alerto que termos pejorativos como “debandar” são equivocados. Reafirmo que mesmo sem concorrer eletivamente, no intento de não prejudicar amigos que fiz, nesta árdua luta, cumprirei com meus compromissos partidários.
Estarei dando continuidade ao mandato de vereador em nossa capital, com as ações voltadas a nossa população, como já estamos fazendo em parceria com o prefeito Mauro Mendes.
Agradeço primeiramente a Deus, aos meus familiares que até aqui tem dado apoio relevante a nossas escolhas e ações.
Valho-me desta oportunidade para manifestar a minha gratidão, também, as lideranças do Partido Republicano Progressista que nos incentivam constantemente e a todos os companheiros.
E reverencio ao apoio dos líderes comunitários, dirigentes de organizações da sociedade civil, movimentos sociais, imprensa, usuários das redes sociais, cidadãos e cidadãs de todo Mato Grosso que me acolhem com apoio, estimulando o cumprimento da missão em realizar uma política séria em nossa capital e futuramente por nosso Estado.
Lilo Pinheiro e Vereador de Cuiabá, Presidente Estadual do PRP, Presidente Nacional da Juventude do PRP.