Para ficar com a vaga, a Roma espera contar com a boa fase dos brasileiros Taddei e Mancini, figuras importantes na vitória do primeiro jogo. Já o Manchester, que poupou alguns de seus titulares no final de semana, aposta no fato de jogar em seu estádio para conquistar a classificação.
Na outra partida desta terça-feira pela Liga dos Campeões, o Valencia recebe o Chelsea no mesmo horário. Depois de arrancar um empate em 1 a 1 na Inglaterra, o time espanhol fica com a vaga caso não sofra gols. Mesmo assim, o técnico Quique Sánchez Flores descarta qualquer retranca.
– Não tenho medo de nada. Vamos entrar em campo como se não tivesse havido o jogo de ida. Respeitamos muito o Chelsea, que tem um grande treinador e grandes jogadores, mas também vamos atacar e buscar o gol – afirmou o treinador do Valencia.
No Chelsea a grande novidade deve ficar por conta do retorno do meia Essien, que se recuperou de uma lesão sofrida no início de março. O jogador vem treinando forte nos últimos dias e viajou com o grupo para a Espanha.
Abaixo os jogos deste meio de semana pela Liga dos Campeões:
Terça-feira, 10 de abril
15h45 Valencia x Chelsea, Mestalla (ida 1 a 1)
15h45 Manchester United x Roma, Old Trafford (ida 1 a 2)
Quarta-feira, 11 de abril
15h45 Bayern de Munique x Milan, Allianz Arena (ida 2 a 2)
15h45 Liverpool x PSV, Anfield (ida 3 a 0)