Pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior deu declarações durante uma reunião religiosa
O pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), afirmou que o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não deve ser recebido nas igrejas que ele comanda. O líder evangélico deu declarações durante um culto, em São Paulo, no último fim de semana. As informações são do Poder360.
O religioso alertou pastores sobre uma procura sorrateira referente ao Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo ele, “o inferno não tem como entrar em lugar santo”.
– O inferno não tem como entrar em lugar santo. Aqui é lugar santo. É bom que nos conscientizemos disso. Você, pastor, vai ser procurado sorrateiramente [por petistas], dizendo que é só uma visita. É um laço do diabo – falou.
Na mesma reunião, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, pai de Wellington Junior, citou uma frase de Lula sobre o aborto.
– Por incrível que pareça, nós temos alguns poucos pastores que militam nesse partido [PT]. Meus irmãos, há poucos dias ouvimos o discurso do candidato que disse publicamente que era a favor do aborto – declarou.
O vídeo, que mostra as declarações dos pastores, foi compartilhado pelo presidente da Frente Parlamentar, deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), no Instagram.