O vereador Leve Levi (PSDB) solicitou, na sessão ordinária da última terça-feira (13), afastamento do cargo para reassumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
O requerimento ainda precisa ser votado pelos demais vereadores. Isto deve ocorrer somente na próxima sessão ordinária, na quinta-feira (13), quando os parlamentares apreciam os vetos da Prefeitura referentes ao Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS) dos servidores municipais, que atualmente tranca a pauta de votação da Casa.
Ao apresentar o requerimento, Levi adiantou que ficará afastado por apenas dois meses. Ele pretende concluir projetos inacabados frente à Secretaria de Meio Ambiente, dentre eles o Plano de Gestão Sustentável de Resíduos da Construção Civil e Volumosos, que prevê a coleta e o reaproveitamento do lixo oriundo da construção civil.
Os suplentes do vereador Leve Levi são, respectivamente, o pastor Herlan Pereira e Milton Rodrigues. Conforme o parlamentar, ainda não foi definido quem irá assumir a vaga.
Fonte: Assessria: Secom CâmaraCba/Andrea Haddad