domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaLadrões São Pegos pela Força Tática

Ladrões São Pegos pela Força Tática

Foi irradiado via CIOSP que havia um roubo em andamento no bairro Jardim Paula I, onde os moradores foram feitos reféns e que os suspeitos haviam subtraído vários pertences da família, dentre eles o veículo Chevrolet Tracker prata, placa NJH9665, armas de uso do proprietário e materiais eletroeletrônicos.

Em rondas pela cidade a guarnição da Força Tática, composta pelo SD Romeiro, SD Arruda, SD Nilson e SD Dos Reis conseguiram abordar dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, placa NPL8624. Neste instante o menor ainda tentou reagir, com as mãos na cintura e imediatamente foi imobilizado, sendo dele um revolver calibre 38 com 5 munições intactas. O suspeito, D.W.S.F., de 17 anos, portava uma mochila com vários objetos eletrônicos e munições calibre 12, 380, 22 e 36 e outros que pertenciam a vitima. O suspeito relatou que roubou o material da casa de um delegado de policia, sendo que não sabia o nome do mesmo, e que iria ao encontro de outros comparsas identificados como Paulo Vitor e outro apenas pela alcunha de Duduzinho, que estariam com as armas roubadas do delegado. Estes suspeitos ainda se encontram foragidos e com as armas ainda não encontradas pelas equipes policiais.

A guarnição da Força Tática fez o cerco ao local marcado pelos suspeitos, um posto de combustíveis próximo ao bairro Jardim Imperial, mas os mesmo evadiram tomando rumo ignorado. O menor relatou ainda o local onde estariam os pertences roubados, um deles a casa da sua mãe e outro local no mesmo Jardim Paula, local do fato ocorrido, onde estava o veiculo roubado e 03 aparelhos de TV LCD. O mototaxista que trasnportava o suspeito menor foi identificado como Tarcilo Paulo Gomes, de 34 anos.
Os suspeitos foram conduzidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providencias que o caso requer, e foram “enquadrados” em flagrante delito.

Os suspeitos podem pegar a pena de 04 a 10 anos de reclusão e multa a ser estipulada por autoridades responsável. No caso do menor infrator o mesmo pode cumprir pena sócio-educativa até os 21 anos.
Méritos aos policiais empenhados na ocorrência: SD Romeiro, SD Arruda, SD Nilson e SD Dos Reis; alem dos policiais que deram apoio necessário ao bom andamento do serviço: SGT Reinaldo, SD Alcantara SD Mende e SD Charles, CB Pinho, SD Duca, SD Aires e SD Barbosa. A dedicação ao serviço foi coroada com mais uma brilhante atuação.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes