Um gerente da revista RDM foi vítima do assalto conhecido como “saidinha de banco”. Dois ocupantes de uma motocicleta o renderam e tomaram dele uma pasta com R$ 70.900 em dinheiro. Em seguida, fugiram em alta velocidade. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 15h30, na avenida Tenente Coronel Duarte, após o gerente sair da agência do Banco do Brasil.
Conforme a vítima, que registrou queixa na Delegacia Metropolitana da Capital, assim que saiu na calçada foi rendido pelos dois motociclistas. O que estava na garupa o rendeu e exigiu a pasta, em seguida, o criminoso tomou a pasta com o dinheiro.
Em conversa com policiais, a vítima disse que o saque estava programado para a última sexta-feira, mas acabou sendo adiado. Com receio de ser assalto, o transferiu para anteontem, mas assim que saiu da agência, acabou sendo roubado e ficando sem o dinheiro.
Para policiais plantonistas da Delegacia do Complexo do Verdão, os assaltantes tinham informações a respeito do saque, pois não tiveram problemas em render o gerente.
DC