Quatro homens armados invadiram uma revendedora de carros usados na avenida Carmindo de Campos em Cuiabá, onde renderam clientes e funcionários. Os bandidos roubaram dinheiro, celulares e jóias das vítimas, que foram obrigadas a deitar-se no chão. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 15h30 no momento em que o movimento de pessoas era intenso.
Para fugir, os bandidos roubaram um carro da garagem e levaram um funcionário refém deixando as pessoas apavoradas. A vítima e o carro foram abandonados alguns quarteirões depois. O funcionário não soube dizer o bairro onde foi deixado.
Segundo um dos funcionários, um dos ladrões usava um revólver com a inscrição da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Uma das suspeitas é que a arma tenha sido roubada. Além disso, a vítima reparou que o assaltante tem uma tatuagem no rosto e falta um dedo numa das mãos.
O roubo está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão, de onde o delegado Douglas Turíbio destinou uma equipe para trabalhar no caso. As vítimas deverão ser chamadas para tentar fazer o reconhecimento através das fotografias existentes nas fichas criminais.
DC