A sede de uma empresa de transporte coletivo foi assaltada durante a madrugada desta segunda-feira (14) no bairro Areão, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, cinco homens, sendo que quatro deles estavam armados, invadiram a empresa, renderam um funcionário de 55 anos e arrombaram as portas do escritório onde fica o cofre em que é guardado todo o dinheiro movimentado durante a semana.
Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, de acordo com a polícia. Os suspeitos aguardaram ainda a chegada do último ônibus e também pegaram o dinheiro que estava no caixa. Depois disso, eles trancaram o funcionário em uma sala e fugiram com o dinheiro, aparelhos de celular da empresa e da vítima e a CPU de um computador.
Até a manhã desta segunda-feira ninguém foi detido, segundo a polícia. No entanto, o caso ainda deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Outro assalto
Uma residência no bairro Shangri-lá foi invadida por ladrões na noite deste domingo (13). Um idoso de 82 anos e a família dele que foram surpreendidos por três homens armados. As vítimas ficaram trancadas em um dos cômodos da casa e, enquanto isso, os ladrões roubaram vários objetos, entre eles uma televisão de 47 polegadas, um micro-ondas, celulares e um aparelho de DVD. Nenhum suspeito do roubo foi preso até a manhã desta segunda-feira.