Policiais Militares do 10º Batalhão realizaram a prisão de Guilherme Matheus Ferreira da Conceição de 20 anos e Lidiney Crispim da Cruz por porte ilegal de arma de fogo e roubo a residência, a prisão aconteceu no Bairro Santa Rosa, na Capital.
Os dois suspeitos detidos invadiram uma residência no bairro Santa Rosa, no início da noite deste sábado (1º), fizeram uma família refém enquanto praticavam o roubo e depois foram surpreendidos pela Polícia Militar que não se intimidou e trocou tiros com os bandidos. O resultado foi um dos suspeitos baleado no tórax e outro preso, além dos produtos do roubo recuperados. Os policiais foram acionados minutos depois do roubo conseguiram visualizar os bandidos que fugiram a pé e adentraram num terreno baldio com matagal, mas como um dos ladrões reagiu e atirou, os PMs revidaram.
Nenhum policial ficou ferido. Após perceber que não havia outra alternativa, um dos bandidos se entregou enquanto o comparsa atirou em direção dos policiais. Houve revide o ladrão foi alvejado. Depois disso, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Conforme as informações das vitimas, durante o roubo, eles apontaram um revólver calibre 38 para as vítima obrigando as a entregar dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos. Também foi apreendido um revólver calibre 38 usado por um dos suspeitos. O suspeito que se entregou foi levado direto para Central de Flagrantes da Capital.
Já o suspeito baleado (Lidiney) foi submetido a cirurgia no Pronto-Socorro onde permanece preso, sob monitoramento da Polícia. Quando receber alta ele será levado para a delegacia onde será autuado por roubo, porte ilegal de arma e disparos em via pública e depois para um presídio.
Ladrões e PMs Trocam tiros
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real.
Siga-nos nas nossas redes sociais!