domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaLadrões acabam com os prazeres em motel da Capital

Ladrões acabam com os prazeres em motel da Capital

Mais de 30 pessoas – entre clientes e funcionários – que estavam num motel de Cuiabá foram assaltados ontem de madrugada por sete homens armados com pistolas. As vítimas relataram à polícia que os ladrões rendiam os casais na entrada dos quartos e tomavam tudo – dinheiro, telefone celular e bolsa com documentos. Em seguida, eram trancados num dos quartos. Os bandidos ainda atiraram no chão de uma das suítes obrigando todos a deitar-se no chão. O assalto começou por volta das 4 horas num dos estabelecimentos localizados na saída para Chapada dos Guimarães.

“Assim que os casais desciam do carro para entrar no quarto ou suíte, aparecia um dos ladrões e rendia as vítimas. Em seguida, eram obrigadas a deitar-se no chão”, explicou um policial da Delegacia do Complexo do Verdão.

Por volta das 4h30, os bandidos renderam um casal que chegou num Celta e, além de roubar o veículo, levaram também celulares, dinheiro e cartões de crédito. O automóvel, foi localizado, abandonado, por volta das 6h na Miguel Sutil, nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia.

Entre as vítimas está um espanhol acompanhado de uma brasileira. Além do passaporte, os ladrões levaram 300 euros que estavam na carteira. Ele ficou assustado com o assalto. “Foram as boas-vindas que os ladrões deram para ele”, brincou um policial.

Um casal e o dono do Celta roubado tiveram mais transtornos. Eles se deslocaram de táxi até a Delegacia Metropolitana da Capital para registrar a ocorrência, mas como se tratava de roubo de carro, o rapaz teve que gastar mais dinheiro para procurar a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O atual sistema de registro só aceita fazer ocorrência na DERRFVA.

O rapaz disse que foi obrigado a tirar quase toda a roupa ficando só de calça. “Entreguei a camisa o tênis, documentos”, disse a vítima aos policiais. Ele disse que foi com a namorada e esta foi para casa.

De manhã, seis vítimas procuraram a delegacia para o registro da ocorrência. Os policiais acreditam que todos deverão registrar queixa porque levaram documentos. “Lógico que nem todos vão querer que apareça no registro que estavam no motel”, completou um policial.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Verdão, sob os cuidados do delegado Márcio Alegria. Policiais plantonistas acreditam que terão dificuldades em localizar as vítimas para tentar fazer o reconhecimento através das fotos existentes nas fichas criminais.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes