quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolítica MTJuíza defere pedido de registro de candidatura do vereador Marcrean Santos

Juíza defere pedido de registro de candidatura do vereador Marcrean Santos

O vereador afirmou que estava tranquilo com essa decisão…

 

Juíza da 39ª Zona Eleitoral, Suzana Guimarães Ribeiro deferiu, neste domingo (15), o pedido de registro de candidatura do vereador Marcrean Santos (MDB), que disputa o quarto mandato por Cuiabá. Acompanhando parecer do Ministério Público Eleitoral, a magistrada enfatizou que no dia 6 de outubro deste ano, quando ocorre a eleição municipal, Marcrean estará apto para concorrer, sem nenhum impedimento. “Ante o exposto, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de MARCREAN DOS SANTOS SILVA para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 15123, com a seguinte opção de nome: MARCREAN SANTOS”.
O vereador afirmou que estava tranquilo com essa decisão, mas reforça a importância deste momento. “Essa decisão só vem reforçar o que estamos repetindo há algum tempo. Os adversários, por diversas vezes, divulgaram fake news afirmando que eu estava inelegível. A resposta está aí. A decisão da juíza mostra quem está falando a verdade. Vou continuar fazendo a campanha limpa que sempre fiz, pautado na ética e no compromisso com a população que já me elegeu três vezes”, ressaltou o vereador.
Marcrean ressaltou que hoje conta com o apoio de 43 presidentes de bairros na capital e quer continuar na Câmara Municipal de Cuiabá para ampliar o trabalho que vem desenvolvendo desde o primeiro mandato. “Já foram muitas conquistas e, entre elas, com muito orgulho cito a implantação da energia e da água provisória em diversas ocupações consolidadas, o que só foi possível por meio de uma lei de minha autoria, a Lei Municipal 6.213, de 2017”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes